Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

VW lança linha 2013

Gol ganha versão comemorativa

Fonte: Carro online

Em comemoração aos 25 anos de liderança do Gol no mercado brasileiro, a Volkswagen lançará uma edição especial com o sugestivo nome de Gol 25 Anos. O carro que já chegou às concessionárias possui duas configurações exclusivas com motor 1.0 Total Flex de 76 cv. A primeira delas tem como principais diferenciais: logotipo alusivo à série especial, calotas com pneus 175/70 R14, spoiler traseiro, faróis de dupla parábola escurecidos e lanterna traseira com lente escurecida.

No conteúdo de série destacam-se direção hidráulica, travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis e lanterna de neblina, destravamento interno elétrico do porta-malas e preparação para som. O conteúdo apresentado nesse primeiro pacote tem preço sugerido de R$ 2.790. Já o segundo pacote acrescenta rodas de liga-leve 14'', pneus 185/60 R14 e rádio CD Player MP3 com entrada USB/SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod. O preço sugerido é de R$ 3.790.

Além da versão Gol 25 Anos, a VW também colocou no mercado o Gol Black, que é limitado a apenas 800 unidades. O motor continua sendo o 1.0 de até 76 cv e segundo a montadora faz de 0 a 100 km/h em 13s5, com velocidade máxima de 165 km/h. Apenas em preto, o Gol Black vem equipado com faróis escurecidos e de neblina, rodas de liga leve de 14" pintadas de cinza e defletor traseiro. A direção é hidráulica com o mesmo volante da versão Power.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais