Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Volkswagen up! a caminho

Novidade deverá ser carro mais acessível da marca no Brasil

Yuri Pereira deu a sorte de cruzar com um VW up! em testes na rodovia Régis Bittencourt. Segundo Yuri, o hatch encontrava-se próximo à cidade de Cajati, interior de São Paulo. Concebido para ser um modelo com foco na economia de combustível e de baixo custo, o up! já roda na Europa e deverá estrear no Brasil somente em 2014.

Em relação ao modelo vendido no Velho Continente, o "nosso" up! contará com habitáculo um pouco maior, apto a levar 5 ocupantes, uma demanda dos consumidores brasileiros.

Já sob o capô, ele contará com o motor 1.0 de 3 cilindros que estreou no Fox BlueMotion em julho deste ano. Com 82 cv e 10,4 kgfm com etanol, pelo menos no Fox ele mostrou-se bem econômico. De acordo com nossos testes, ele alcançou médias de 9,9 km/l em ciclo urbano e 14,5 km/l em uso rodoviário, números também com combustível derivado da cana-de-açúcar.

Como parte de suas soluções, o 1.0 tricilíndrico também conta com sistema de partida a frio E-Flex, que dispensa o tanquinho de gasolina. O mesmo é capaz de analisar a temperatura ambiente e, caso necessário, aquece o combustível perto do bico injetor. Fonte: Carronline

Querendo comprar um Volkswagen Up!? Clique aqui e confira algumas ofertas da volkswagen que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais