Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Volkswagen Scirocco GTS 2016

Confira fotos e detalhes oficiais do carro

A Volkswagen revela no Salão do Automóvel de Shangai o novo Scirocco GTS - carro esportivo com motor de 220 cavalos - mesmo motor do Golf GTI. Trata-se de uma unidade gasolina de injeção direta turbo que é conhecido como sendo um dos motores mais ágeis de quatro cilindros do mundo.

Ele catapulta o Scirocco GTS - seja com caixa de câmbio manual ou DSG de 6 velocidades - a 100 km / h em apenas 6,5 segundos. Velocidade máxima: 246 kmh (DSG: 244 kmh). Enquanto o consumo médio é de 16,4 Km/l com transmissão manual, e de 15,6 Km/l no caso do automático.

O Scirocco GTS será equipado de série com novas rodas de 18 polegadas "Norwich", sendo que as de 19 polegadas "Lugano" serão opcionais. As pinças de freio vermelhas do GTS podem ser vistas através dos raios de ambas as opções de rodas. Além disso, o Scirocco GTS vem com o pacote R-Line "Exterieur" como padrão, que inclui pára-choques de estilo R, (dianteiros com luzes de neblina integradas), extensões de soleira laterais personalizados, spoiler de teto (também de estilo R) e um difusor. As capas dos retrovisores são pintadas em preto e o novo modelo pode ser encomendado com faixas decorativas pintadas na carroceria.

Interior
O interior do Scirocco GTS também é personalizado e dominado pelas cores preto e vermelho. O modelo traz bancos esportivos e volante com costuras vermelhas, pedais em aço inoxidável e a tradicional manopla de câmbio em estilo bola de golf, entre outros itens.

Como opção, o Scirocco GTS também podem ser encomendado o interior em couro preto "Vienna" - com costuras em vermelho. Há teto solar panorâmico, faróis bi-xenon transparentes, um volante multifunções. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo
Veibras

Infocarro nas redes sociais