Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Volkswagen Passat CC 2014

Preços do modelo partem de R$ 185 mil

A linha premium da Volkswagen acaba de ganhar a versão 2014 do Passat CC, mantendo a mesma mecânica e itens internos. O motor de 300 CV - 3.6 V6 - permite atingir a velocidade de 250km/h acelerando de 0 a 100 em 5.6 segundos. A transmissão automática de 6 velocidades é a DSG Tiptronic e seu reservatório de combustível tem capacidade para 68 litros.

O modelo sai de fábrica com climatizador DualZone, banco do condutor com memória, freios ABS com função Auto-Hold, 6 airbags, sensor de chuva, e Rear Assist - câmera auxiliar para manobras e tração 4Motion, 8 alto-falantes. Internamente ganhou mais espaço proporcionando maior conforto aos ocupantes do banco traseiro.

Bolsas foram acopladas aos bancos permitindo aos ocupantes manter seus pertences mais próximo.O porta-malas de 452L permite acomodar bagagens de 4 passageiros com folga. Um diferencial ainda deste CC 2014 é o ASR- controle de tração,o ESP - controle de estabilidade e o EDS- bloqueio eletronico do diferencial.

Opcionalmente é oferecida a opção de revestimento em couro, um sistema que agrega maior potência ao veículo e Módulo ACC -controle automatico de velocidade e distância que torna este CC mais confortável e atraente. O modelo top do CC 2014 sai por R$ 185 mil. Fonte: CarBlog

Querendo comprar Volkswagen Passat? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da volkswagen que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais