Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Volkswagen lança Jeans-up!

Carro terá série especial na Europa

A Volkswagen está ampliando a gama de opções do up! na Europa com o lançamento da versão Jeans-up, com novos destaques exteriores e interiores, oferecendo uma vantagem de preço de até ?792 euros.

O design exterior do jeans-up! é definido por rodas de 16" modelo "Triângulo Negro", espelhos exteriores em cromo, decalques esportivo em seus painéis laterais. Os vidros traseiros e laterais vem em fumê - oferecendo proteção adicional contra a luz do sol. São de série o display multifuncional e o piloto automático. No interior o VW up! Jeans adota assentos revestidos em jeans, elementos de identificação da versão, cromados em saídas de ar, painel de rádio e no painel de instrumentos. O volante, a alavanca de mudança de marcha e o freio de estacionamento são revestidos em couro.

O modelo é vendido com opção de motor 1.0 de 75 cavalos com transmissão manual ou automatizada I-Motion. O modelo de entrada sai a 12.375 ? (R$ 40 mil reais ao câmbio de abril/2015) - o que representa um desconto de 792 euros sobre o modelo de produção equipado com os mesmos itens. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais