Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Volkswagen Jetta 2016 GLI

Fotos e especificações oficiais

A Volkswagen of America (USA) revela o Jetta GLI 2016 - modelo esportivo do sedã, o equivalente do Golf GTI. Equipado com uma suspensão especialmente afinada para comportamento esportivo e o mesmo motor 2.0 TSI de 210 cavalos e injeção direta do Golf GTI.

Para 2016, a GLI recebe um novo visual com uma nova grade dianteira mais agressiva, juntamente com um novo design de pára-choque traseiro que tem um difusor e um par de escapamentos com ponta de cromo.

Todos os Jetta GLI 2016 tem rodas de 18 polegadas em liga de alumínio projeto Mallory, novo sistema MIB 2 infotainment que incorpora o conjunto completo de conectividade USB e Car-Net, luzes traseiras LED, acesso sem chave com partida por botão, ar-condicionado Climatronic® automático dual-zona, teto solar, banco do motorista com ajuste elétrico, câmera de visão traseira, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de som Fender® System Premium de áudio, sensorde chuva, etc.

Ele conta também com sistema de detecção de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de navegação, faróis bi-xénon com o Sistema de Iluminação Dianteira Adaptativa e HomeLink®. O sistema AFS gira as luzes de neblina e os faróis em por até 15 por cento quando o volante é virado para ajudar a iluminar curvas em velocidades a mais de 10 Km/h.

O Jetta 2016 Gli conta com Pós-Collision Braking, que freia o carro após uma colisão inicial para evitar danos posteriores. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais