Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Volkswagen Golf 7 no Brasil

Fabricação do modelo começa em julho

O Volkswagen Golf 7 terá sua produção comercial no Brasil iniciada no próximo mês de julho, na fábrica que montadora mantém na cidade de São José dos Pinhais, no Estado do Paraná. Sendo assim, a chegada às concessionárias brasileiras do Golf 7 fabricado no Brasil está prevista para o mês de setembro, já adotando o motor 1.4 TSI Flex, que terá potência aumentada em 10 cavalos, para 150 cv.

Além das versões TSI, o Golf 7 fabricado no Brasil terá uma versão de entrada, Trendline, posicionada abaixo da Comfortline, e equipada com o motor MSI 1.6 16V de 120 cavalos. Ainda não há informações se nesta versão será oferecida a transmissão automática TipTronic de seis marchas.

O Golf 1.6 16V Trendline vendido na Argentina (veja detalhes aqui) só é oferecido com transmissão manual. Entretanto, o motor 1.6 16V é oferecido no Golf 7 que foi lançado recentemente na China (veja detalhes aqui), e lá ele ´é oferecido com a transmissão automática TipTronic de 6 marchas como opcional.

Tendo em vista a faixa de preço e a ampla preferência do consumidor brasileiro de carros nessa faixa de valor pela transmissão automática, espera-se que a VW do Brasil ofereça o Golf Trendline 1.6 16V com opção de câmbio automático.

Assim, uma suposta versão automática do Golf 1.6 16V Trendline, caso fosse vendida por um preço abaixo de R$ 70 mil, poderia se adquiria por Pessoas com Deficiência - PCD - com isenção total de ICMS e IPI, impondo competição ao Corolla Gli 1.8 AT e ao Citroen C4 Lounge Trendance Automático. Fonte: Fernando Calmon / Automotive Business



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais