Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Vespa anuncia

os (salgados) preços dos modelos Primavera no Brasil.

Vespa anuncia os (salgados) preços dos modelos Primavera no Brasil.

Como esperado pela apresentação pomposa e pelas lojas estilo "boutique", a Vespa não vai cobrar barato pelos seus scooters no Brasil. Conforme divulgado nesta segunda-feira pelo importador, o modelo Primavera começa a ser vendida na Série Histórica com placa numerada para as 1 mil primeiras unidades comercializadas no país. Com motor 150 cc, é tabelada a R$ 27.930.


A Primavera é a Vespa mais tradicional, com desenho que remete diretamente aos modelos clássicos da marca dos anos 1960. Vem com freios ABS em versões com motor de 125 cc ou 150 cc, sendo o primeiro com 10,7 cv de potência e 1,06 kgfm de torque e o segundo com 12,9 cv e 1,3 kgfm. O consumo médio é de 45,5 km/l e 41 km/l, respectivamente, sendo ambas com tanque de oito litros. As rodas são aro 11″ e o câmbio é automático do tipo CVT.

Também com pré-venda pelo site a partir do dia 11 de outubro, a Primavera 125 cc vai custar R$ 22.890. Já os modelos Sprint 150, GTS 300 e 946 Empório Armani só terão seus valores divulgados no dia 22 de outubro.

Fonte: Carplace, 10/10/2016.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais