Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Veículo Tiguan por R$124.190

Lançamento Volkswagen

Fonte: Carroonline
Modelo desembarca no país com vários equipamentos e motor 2.0 turbo

Depois de confirmar sua chegada ao Brasil na última edição do Salão de São Paulo, a Volkswagen lança nesta quinta-feira (30) o utilitário esportivo Tiguan no mercado brasileiro.
A novidade será disponibilizada somente com o motor 2.0 TSi sobrealimentado com turbo e que desenvolve 200 cv de potência a 5 100 rpm e 28 kgfm de torque, que fica disponível entre 1 700 e 5 100 rpm. Segundo medições da Volkswagen, o Tiguan acelera de 0 a 100 km/h em 8s5 e atinge 207 km/h de velocidade máxima.
 
Os números de desempenho conseguem uma boa marca principalmente devido a um dos trunfos do modelo, a tração integral 4Motion, que é de série no SUV compacto e atua em conjunto com a transmissão automática sequencial Tiptronic de 6 marchas.
 
Bem equipado, o Tiguan traz de série airbags frontais, laterais e de cortina, sensores de estacionamento e de chuva, MP3 player, ar-condicionado digital e rodas de liga leve 17", dentre outros. Opcionalmente, ele pode ser equipado com rodas 18" e o teto solar panorâmico Skyview, opcional que custa R$ 5 575.













Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais