Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Triumph Tiger 800 XCx

é a nova moto da PM de São Paulo.

Triumph Tiger 800 XCx é a nova moto da PM de São Paulo.
A Triumph é a nova fornecedora de motos para a Rocam, divisão de rondas sobre duas rodas da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Após vencer licitação, as big trail Tiger 800 XCx foram as escolhidas para a categoria acima de 600 cilindradas da corporação.
Na primeira fase, foram entregues 86 unidades já preparadas para o serviço, com sirene, porta-cacetete e baú. Em suas mãos, os homens da lei terão um equipamento pronto para qualquer obstáculo, com grande curso de suspensão e altura do solo. O motor de 800 cilindradas e 3 cilindros gera 95 cv de potência e 8,05 kgfm de torque.  Entre as tecnologias presentes no modelo, destaque para o sistema de aceleração eletrônico "Ride by Wire", freio ABS comutável, controle de tração, diferentes mapas de aceleração, modos de pilotagem selecionáveis e piloto automático, entre outros itens.
Criada em 1982, a Rocam tem como objetivo diminuir os índices de criminalidade nos grandes corredores de trânsito, caracterizados pelo elevado volume de roubos a veículos e pedestres. O programa é conhecido pela sua agilidade e eficiência nas grandes cidades.
O negócio envolvendo a Triumph e a PM vai além da entrega das motocicletas. Além do serviço de pós-vendas da marca, os policiais da Rocam também participarão de cursos de pilotagem especializados do programa Triumph Riding Experience (TRX), para que sejam capacitados tecnicamente e, assim, possam extrair o máximo das motocicletas em qualquer condição.
Fonte: Carplace 17/01/2017 | Por: Leo Fortunatti.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais