Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Renegade 65 mil unidades vendidas.

83% têm câmbio AT.

Renegade já soma mais de 65 mil unidades vendidas no Brasil; 83% têm câmbio AT.

Lançado no mercado brasileiro há pouco mais de um ano, o Jeep Renegade já soma mais de 65 mil unidades emplacadas nacionalmente. Do montante produzido até hoje, chama atenção a presença esmagadora das versões equipadas com câmbio automático (tanto de seis quanto de nove marchas): segundo a marca, o percentual é de 83%. Produzido no complexo industrial de Goiana (PE), o SUV foi responsável por estrear as linhas de montagem desta planta e atualmente ocupa o segundo lugar no segmento - atrás apenas do Honda HR-V.

Outros números importantes foram revelados pela marca. O percentual de mulheres que compraram o modelo, por exemplo, é de 38%, enquanto aproximadamente 78% dos consumidores vieram outros segmentos (principalmente sedãs e hatches). A versão mais vendida é a intermediária Longitude, equipada com motor 1.8 16v E.torQ (31%). Já as versões turbodiesel, equipadas com motor 2.0 TDI e tração 4×4, respondem por 26% dos emplacamentos. No quesito cores, destaque para o Branco Ambiente, que domina com 47% de participação.

Só neste ano o Renegade vendeu mais de 25.700 exemplares. O recorde do modelo para um mês foi alcançado em dezembro do ano passado, com 6.976 emplacamentos. A cifra é recorde também para um modelo SUV no país. Atualmente, a rede Jeep é composta por 194 revendas.
Fotos: Carplace. 11/07/2016 | Por: Dyogo Fagundes.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais