Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Renault Captur chegará ao Brasil importado

Montadora deve importar o Megane RS também

Fonte: CarBlog
O presidente do conglomerado Renault-Nissan, brasileiro Carlos Ghosn, informou, em evento à imprensa que a montadora vai usar sua cota de importação de 9,6 mil veículos ao ano permitida pelo regime automotivo Inovar-Auto, para trazer o Captur e o Megane RS.

A definição de ocorrerá a importação de apenas um ou dos dois veículos sairá na próxima semana, mas os carros que têm mais chances de chegar ao mercado brasileiro são o Captur e o Megane RS, versão esportiva do Megane hatch, conforme informa Olivier Murget, presidente da Renault no Brasil.

O presidente da Renault informa que o Brasil tem elevados custos de produção, e que, portanto, a estratégia da empresa é apostar na produção local de hatches e sedãs compactos de até R$ 30 mil, como o Sandero, que vende ao ano cerca de 100 mil unidades, e o Duster, com média de 50 mil.

Impostos
Segundo o presidente mundial na Renault-Nissan, no Brasil, 30% do preço do carro é imposto, enquanto na França essa carga cai para 16% do valor do carro e nos Estados Unidos, a 6%.

Atualmente, o Brasil é o segundo mais importante mercado para a Renault, atrás apenas da França. Está procurando renault? Separamos algumas ofertas da renault para você, clique aqui e confira.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo
Veibras

Infocarro nas redes sociais