Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Porsche Cayenne Coupé: nova geração

pode ganhar versão para brigar com X6 e GLE.

Porsche Cayenne Coupé: nova geração pode ganhar versão para brigar com X6 e GLE.

Além da Land Rover e da Renault, a Porsche é mais uma grande montadora de origem europeia que demostra interesse no mercado de SUVs com estilo cupê. Conforme relata o site Carscoops, uma estranha mula flagrada recentemente acabou por confirmar rumores que já apontavam para o desenvolvimento um rival genuíno para BMW X6 e Mercedes-Benz GLE Coupé. Detalhes sobre o projeto ainda são guardados a sete chaves, mas a expectativa é de que a novidade seja apresentada dentro de no máximo dois ou três anos.

Conforme explica a publicação, o inédito modelo (que será o terceiro crossover da marca) será baseado na próxima geração do Cayenne. Ambos estão sendo desenvolvidos conjuntamente, sendo a carroceria tradicional a primeira a ser apresentada. Ambos devem compartilhar todo o conjunto mecânico, incluindo os novos motores V6 e V8 que estrearam junto com a nova encarnação do Panamera. Uma versão inteiramente elétrica também está nos planos.

Reação dos puristasConfirmado o lançamento, muitos dos fãs mais puristas da marca não devem titubear em torcer o nariz para a novidade. Reação de "desprezo" aconteceu na estreia do Cayenne e, mais tarde, na apresentação do Macan. Entretanto, deixando a tradição de lado, é prudente lembrar que estes dois modelos são hoje os mais vendidos da companhia no mundo. Ambos são responsáveis pelo bom momento da empresa e pelos lucros recordes dos últimos anos.
Fonte: Carplace 08/08/2016. Por: Dyogo Fagundes. Projeções Theophilus Chin/Divulgação.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais