Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Peugeot RCZ reestilizado

Carro chega ao Brasil em Abril

Fonte: Carplace
Apresentado na última edição do Salão de Paris, em setembro do ano passado, o reestilizado Peugeot RCZ já tem data marcada para desembarcar no Brasil. De acordo com a revista Car and Driver, o cupê chegará no mês de abril trazendo como destaque o novo conjunto frontal. A mecânica não sofrerá alterações, bem como o volume de importação de 20 unidades mensais.

Na dianteira, o novo RCZ ganhou capô redesenhado, novos faróis, grade frontal característica da nova linguagem de design da marca,  para-choque com ampla entrada de ar e luzes diurnas de LED. No geral, o desenhou evoluiu e se distanciou bastante das linhas do hatchback 308.

Na traseira houve apenas mudanças nas lanternas, que agora têm lentes escurecidas, ao passo que as laterais ganharam rodas de liga leve redesenhadas. A cabine ganhou materiais de melhor qualidade no acabamento, em especial as versões equipadas com o pacote Couro Integral.

Na mecânica segue sem mudanças o conjunto mecânico formado pelo motor 1.6 THP de 165 cavalos e 24,5 kgfm de torque ligado a um câmbio automático de seis marchas.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais