Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Peugeot cupê RCZ

Novo veículo será apresentado

Fonte: Carroonline
Novo veículo da marca será apresentado em Frankfurt com três motores

A Peugeot finalmente revelou imagens da versão de produção do cupê RCZ, modelo que a marca apresentará ao público em setembro, no Salão de Frankfurt. Com início das vendas programado para o segundo semestre de 2010, o carro estreia no evento alemão com três opções de motor: 1.6 de 156 cv e 200 cv, ambos a gasolina, e 2.0 HDI (diesel) de 163 cv. Os clientes ainda poderão optar por câmbios manual ou automático, ambos de 6 marchas.

Desenvolvido para o transporte de quatro pessoas, o RCZ é o primeiro carro da Peugeot cujo nome não é composto por números. O visual arrojado sugere um possível rival para o Audi TT, apesar do modelo alemão ser um cupê para apenas dois passageiros. De acordo com a marca, os compradores ainda poderão escolher entre rodas de 18" ou 19", além de vir de série com controle eletrônico de estabilidade (ESP).

A fabricante francesa ainda afirma que o RCZ utiliza materiais de acabamento interior de alta qualidade, e o cupê ainda vem equipado com sistema multimídia com Bluetooth, som hi-fi, entrada USB e conexão para iPod. O acabamento dos bancos, parte interna das portas e parte do painel é de couro do tipo nappa.













Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais