Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Peugeot confirma nova Picape

para o Brasil rival de Toyota Hilux e Chevrolet S10.

Peugeot confirma nova Picape para o Brasil rival de Toyota Hilux e Chevrolet S10.
Produção nacional no Rio de Janeiro não foi descartada, mas o mais provável é que a picape seja feita na Argentina ou no Uruguai.
A Peugeot confirmou no último domingo (13), durante a Fenatran (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas), a chegada de sua inédita picape média ao Brasil.
Autoesporte entrou em contato com a marca, mas poucas informações foram reveladas. Data de chegada, preço, motorização e versões ainda são incertas. A produção nacional em Porto Real, no Rio de Janeiro, não foi descartada, mas o mais provável é que ela seja feita na Argentina ou no Uruguai.
Ao contrário do que já foi especulado, o modelo não virá na onda das picapes médias-compactas, como Fiat Toro e Renault Oroch. O modelo irá disputar mercado com Toyota Hilux e Chevrolet S10, por exemplo, líder e vice-líder da categoria de picape médias em 2019, respectivamente. A picape terá capacidade para uma tonelada.
Como a picape deve ser?
A Changan, parceira do Grupo PSA na China, exibiu em maio a Kaicene F7Kaicene, que deve dar origem ao modelo que virá ao Brasil. O utilitário asiático tem 5,33 metros de comprimento, 3,18 m de entre-eixos, além 1,93 m de largura e 1,87 m de altura - medidas que são maiores que as da Toyota Hilux, por exemplo.
Por lá, a F70, como é chamada, tem duas motorizações turbodiesel: 1.9 de 150 cv e 2.5 de 130 cv. Os motores são de origem Isuzu, marca japonesa presente no portfólio da General Motors.
Em outros mercados, a picape francesa pode vir equipada com o moderno 2.0 BlueHDi de 180 cv usado nos comerciais leve da fabricante na Europa. Transmissão automática e tração 4x4 também são itens esperados no modelo.
Visualmente, a picape certamente terá modificações para ficar mais ao estilo dos Peugeot atuais, com lanternas garras de leão e grade com elementos tridimensionais.
Por dentro, as semelhanças do modelo chinês com os Peugeot que temos aqui são maiores, com volante de base achatada - mas não com diâmetro reduzido -, painel de instrumentos digital, tela do multimídia flutuante e até as teclas de "piano" para acessar comandos do veículo.
Fonte: Autoesporte.Por: Michelle Ferreira e André Schaun.14/10/2019 11h28.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais