Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Peugeot 5008

Multivan familiar

Fonte: Carroonline
Modelo com interior versátil tem estreia marcada para o Salão de Frankfurt

A Peugeot revelou nesta segunda-feira (1) as primeiras imagens e informações da multivan 5008, modelo que será apresentado ao público no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. Ainda sem preço estipulado, o carro tem como principal atributo o interior versátil, que permite diferentes configurações dos assentos e do bagageiro. Seu lançamento na Europa está programado para o segundo semestre deste ano.

Medindo 4,53 metros, a novidade da marca francesa acomoda sete passeiros em três fileiras na configuração 2+3+2. Os bancos da segunda e terceira seção podem ser rebatidos totalmente ou parcialmente, aumentando consideravelmente o espaço do bagageiro, cuja capacidade vai de 758 litros a 2 506 litros. A segunda fileira também permite ajuste longitudinal, fato que aumenta o espaço para os passageiros que viajam nos dois bancos traseiros.

Rival dos novos Opel Zafira e Renault Scénic, o Peugeot 5008 de entrada virá com motor a gasolina 1.6 VTi de 120 cv. Uma versão do mesmo motor, porém com turbocompressor, rende 156 cv. Haverá também as opções de motorização a diesel 1.6 HDI de 110 cv e 2.0 de 150 cv. Para todas as versões a fabricante disponibilizará câmbio manual de 6 marchas ou automática também de 6 velocidades.

Outro destaque do carro é o teto de vidro panorâmico, que cobre praticamente toda capota do veículo, e o sistema multimídia, que possui duas telas de 7" para vídeo, televisão e vídeo-game. O mesmo item permite ainda a conexão com iPod e plugs USB, além de dois canais de bluetooth para celular. Ainda não há previsão de chegada do 5008 ao Brasil.













Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais