Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Opel revela novo Corsa OPC

Motor 1.6 turbo tem 194 cv

Fonte: Carplace

A Opel divulgou neste fim de semana, imagens e detalhes oficiais da renovada versão esportiva Opel Corsa OPC. Além de modificações no visual que o deixou ainda mais agressivo, a divisão de alta performance da Opel também promoveu diversas melhorias mecânicas que melhoram a economia de combustível, a emissão de poluentes e seu desempenho. Veja fotos em alta resolução.

O Opel Corsa OPC 2011 é oferecido exclusivamente na configuração de três portas, também chamada de coupé pela Opel. Em termos visuais, o Corsa OPC 2011 recebeu modificações que incluem novo parachoque, nova grade dianteira, novas rodas esportivas, conjunto ótico reformulado com detalhes na cor preta, spoilers laterais e novos retrovisores.

Na parte traseira, os destaques ficam por conta do novo difusor traseira com saída de escape triangular central, novo parachoque e pelo novo spoiler no teto. Apesar de não ter divulgado imagens da parte interna, a Opel informa que os bancos esportivos são feitos pela Recaro com apoios de cabeça integrados e airbags laterais. No painel, o quadro de instrumentos tem anéis cromados com ponteiros vermelhos, enquanto o console central tem acabamento em verniz do tipo preto piano. Volante esportivo em couro e pedais de alumínio completam o toque esportivo.

Debaixo do capô, a Opel informa que divisão de Performance promoveu diversas melhorias que resultou na potência de 194 cavalos ao motor de 1.6 litros turbo. Com ele, o compacto esportivo alemão é capaz de acelerar de 0-100 km/h em 7,2 s.













Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais