Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novos Lançamentos Fiat

Seis novos carros que serão lançados até 2016

A Fiat do Brasil prepara seis novos lançamentos para o biênio 2015-2016, com vistas a não só manter, mas ampliar sua posição de liderança no mercado automotivo doméstico. Uma dessas novidades é a picape média, com linhas já parcialmente antecipadas pelo modelo conceitual FCC4, e que inicia os testes de rua para homologação em um curto espaço de tempo, já com sua estrutura definitiva.

Além da picape, especula-se a chegada ao mercado brasileiro do Viaggio - sedã médio derivado do Dodge Dart norte-americano. No Brasil, porém, esse carro se chamaria Tempra, revivendo um tempo onde a Fiat chegou a dominar o segmento de sedãs médios. Uma nova geração do Fiat Punto também é apontada como possível lançamento do conglomerado ítalo-americano.

Além disso, há rumores de que a Fiat poderia lançar no Brasil modelos da sua marca premium Alfa Romeo, esta que prepara para junho de 2015 apresentação do novo sedã médio Giulia, que tem a missão de enfrentar o BMW Série 3/Mercedes-Classe C/Audi A4.

O modelo está em desenvolvimento na Itália por uma equipe de engenheiros escolhidos a dedo, muitos dos quais oriundos da Ferrari e da Maseratti. No segmento de entrada a Fiat prepara também a chegada de um modelo sub-compacto para suceder o Palio Fire no segmento de entrada. Finalmente, o Fiat Grand Siena receberia uma nova geração.

Idea e Weekend
O monovolume Idea, com vendas em torno de 1.500 unidades por mês, e a station Weekend, também emplacando 1.500 exemplares mensais, apesar de defasadas, devem permanecer nos próximos dois anos, mas seus sucessores devem chegar ao mercado até 2019. A FCA pretende adotar a mesma estratégia da GM com a substituição da Meriva e da Zafira pela Spin - esta que, mesmo não sendo unanimidade em termos de design, domina seu segmento de mercado. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais