Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Uno Furgão e Novo Fiorino 2014

A Fiat do Brasil lança dois novos veículos de carga

Novo Uno Furgão, e o Novo Fiorino, inteiramente renovado. No caso do Uno Furgão, partindo da base do novo Fiat Uno e conta com motores 1.0 e 1.4 EVO Flex.

Também está sendo apresentado o Novo Fiorino, que contará com novo design a partir da versão 2014 e será lançado no final de novembro no mercado brasileiro. O motor é sempre 1.4 EVO Flex.

Novo Uno Furgão
O novo utilitário tem novas opções de motorização: o 1.0 EVO Flex com 75/73 cv (etanol/gasolina) a 6.250 rpm e torque de 9,9/9,5 kgfm (etanol/gasolina) a 3.850 rpm; e o 1.4 EVO Flex com 88/85 cv (etanol/gasolina) a 5.750 rpm e torque de 12,5/12,4 kgfm (etanol/gasolina) a 3.500 rpm. São motores que privilegiam o torque nas baixas rotações ― adequado ao trânsito pesado das cidades.

O visual do Novo Uno Furgão traz para-choques e retrovisores pretos, além de vidros do vão de carga escurecidos com grade protetora, para evitar que a carga fique exposta e ainda oferecer mais segurança no transporte.O novo Uno Furgão está disponível nas cores Branco Banchisa e Prata Bari.

Com capacidade para transportar até 1.000 litros de volume de carga ou 400 kg de peso, ele é ideal para atender às necessidades dos pequenos empreendimentos como padarias, floriculturas, entregas rápidas, e também o segmento de serviços de telecomunicações e manutenções, oficinas volantes, assistência técnica e microempresários. 

O compartimento de carga vem com revestimento completo e iluminação, enquanto o assoalho do vão de carga plano oferece maior facilidade no manuseio dos volumes.

Fiat Fiorino
A Fiat também apresenta o Novo Fiorino. Inteiramente renovado, este veículo comercial ganha um design similar ao do Novo Uno. Externamente, o Novo Fiorino Furgão, que ficou maior em relação ao anterior, ganhou nova frente, novos para-choques dianteiro e traseiro, novos retrovisores e frisos laterais, e novas lanternas traseiras.

Internamente também passou por reformulações, como painel mais moderno, bancos mais confortáveis, melhor ergonomia e acesso aos comandos, e maior número de porta objetos. O novo Fiat Fiorino ganhou uma nova motorização, a 1.4 EVO com 88/85 cv (etanol/gasolina) a 5.750 rpm e torque de 12,5/12,4 kgfm (etanol/gasolina) a 3.500 rpm. Fonte: CarBlog

Querendo comprar um Fiat Uno? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da fiat que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais