Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Toyota Corolla 2014

Modelo aparece em supostas imagens oficiais

Fonte: CarBlog
Pouco mais de uma semana para o evento de apresentação da nova geração do Toyota Corolla, na Califórnia (EUA), caíram na rede imagens em 3D supostamente oficiais do novo modelo. As imagens confirmam as linhas de um exemplar flagrado em fevereiro deste ano, também na cor branca, porém, em uma versão mais completa, com direito a faróis de neblina e lavador dos faróis.

A parte dianteira da carroceria do novo Corolla tem como destaque o conjunto de faróis e grade, agora integrados, espichados para as laterais, lembrando a nova geração do RAV4, lançada recentemente em nosso mercado. As laterais preserva o conservadorismo do modelo atual, com para-lamas robustos. Já na traseira, as lanternas seguem o formato dos faróis, mas sem iluminação em LEDs, como acontece com o Corolla atual, pelo menos aqui no Brasil.

Imagens do interior não foram divulgadas, mas é certo que o modelo ficará maior para entregar um melhor espaço interno para os ocupantes. O conceito Furia, apresentado no início deste ano, exibia um entre-eixos de 2,70 metros, ou seja, 10 centímetros a mais que o Toyota Corolla atual. Mais informações deverão ser reveladas ao longo desta semana, ou apenas na apresentação do carro. 

Encontre toyota corolla no infocarro. Clique aqui para ver os modelos disponíveis.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais