Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Toyota Camry

Novas imagens são divulgadas

Fonte: Carro online
Sedã-grande ganhou modificações no motor 2.5, mais tecnologia e nova versão híbrida

A Toyota renovou o visual do Camry após ostentar o mesmo visual por cinco anos. O sedã-grande ganhou nova roupagem com desenho mais jovial e, nos Estados Unidos, ele conta com três opções de motorização. O 2.5 Dual VVT-i (duplo comando de válvulas variável) movido somente a gasolina ganhou algumas atualizações e passou a desenvolver 178 cv. Outra opção é o propulsor 3.5 V6 Dual VVT-i (o mesmo vendido no Brasil por R$ 131.000) que continua entregando os mesmos 268 cv.

Outra novidade para o sedã é a versão híbrida que, segundo a Toyota, alcança consumo médio superior a 18 km/l. Este número é proveniente da união entre o motor 2.5 de ciclo Atkinson, que proporciona maior eficiência graças à variação do curso do pistão entre os ciclos, com um propulsor auxiliar elétrico. Essa combinação faz com que o Camry Hybrid desenvolva 200 cv. 

Por dentro, todas as versões do sedã ganharam novo acabamento de couro e um sistema multimídia transmitido por uma tela de 6.1 polegadas touch screen (sensível ao toque). A lista de equipamentos inclui também controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRAC), ABS, EBD, além de 10 airbags.

No Brasil, a chegada do carro ainda é indefinida e a fabricante japonesa não tem qualquer informação sobre datas ou preços.









Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais