Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo SUV Ford Adventurer

é flagrado e pode vir para o Brasil.

Novo SUV Ford Adventurer é flagrado e pode vir para o Brasil.
Conhecido anteriormente como Maverick, o utilitário off road deve vir para o Brasil.
A Ford começou testes do novo SUV Adventurer. O modelo foi fotografado pela agência Automedia nos Estados Unidos em seus primeiros testes de rua. E o flagra indica que o utilitário roda com sua carroceria final. A cobertura branca estilo camiseta molhada deixa ver um pouco as formas quadradinhas do carro.
A estratégia de substituir a linha de sedãs por SUVs será global. No Brasil, já sabemos que o EcoSport terá nova geração em 2021.
Na verdade, o Ford foi antecipado em uma apresentação voltada para concessionários. A apresentação incluiu uma imagem do Adventurer. Foi algo de relance, mas o suficiente para ver que o SUV flagrado tem as mesmas formas retrô do Bronco. Dê uma olhada na imagem abaixo.
Não é à toa que o Adventure ainda é chamado de Baby Bronco por muitos. Falando em denominações, a Ford desistiu de chamar o utilitário de Maverick, informação confirmada por Autoesporte por fonte ligada ao fabricante.
Segundo outra fonte, a Ford pretende trazer um outro utilitário médio e o modelo estaria na faixa de preço do Escape, SUV que será posicionado acima do já confirmado Territory. Mas a sua proposta seria inteiramente diferente.
O Adventurer se encaixa perfeitamente neste perfil adiantado pela fonte. O SUV tem porte médio e a mesma base utilizada pelo Escape. Os motores também serão trazidos do crossover e devem incluir o 1.5 turbo como motorização base e o 2.0 EcoBoost como o mais potente.
Contudo o compartilhamento de plataforma e de motores é um dos raros pontos comuns entre eles. O Adventurer tem vocação fora de estrada e tem tração 4X4. A sua proposta off road é inspirada no Bronco, mas sem ter chassi separado da carroceria como o modelo maior.
O que sabemos é que os planos estão mais distantes. O Territory será o primeiro dos novos SUVs médios da Ford a ser lançado e o Escape virá em seguida. Logo, o Adventurer não chegaria antes de 2021.
Fonte: Autoesporte.Data: 15/08/2019 14h53.Por: Julio Cabral.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais