Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo sedã Cadenza

Lançamento Kia Motors

Fonte: Carroonline
Modelo substitui o Amanti na Coreia do Sul; lançamento será em novembro

A Kia Motors renova mais um carro de sua linha. A gama, que neste ano já conta com as novas gerações de Cerato e Sorento, além do Soul, será continuada pelo Cadenza, novo sedã de luxo desenvolvido para substituir o Amanti na Coreia do Sul e demais mercados asiáticos. A novidade será apresentada ao público no Salão de Seul, em novembro. Logo em seguida, o veículo também será exposto em eventos automotivos na Arábia Saudita, Kuwait e Dubai. Não há nenhuma previsão de chegada do modelo no mercado brasileiro.

Chamado de K7 na Coréia, o sedã é a versão de produção do conceito KND-5, protótipo apresentado na mostra de Seul em 2008. O visual segue a atual diretriz estética da Kia, evidenciada na grade com moldura cromada e nos faróis com desenho mais arrojado. Essa mesma peça, diferentemente de outros veículos recentes da fabricante, ainda possui leds auxiliares.

A fabricante sul-coreana ainda não divulgou informações a respeito da motorização do Cadenza. Contudo, seguindo a tendência de carros de luxo do grupo Hyundai-Kia Motors, o modelo deve vir equipado com motor V6. Há também a possibilidade do desenvolvimento de uma versão com motorização híbrida.









Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais