Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Renault Sandero e Stepway

Nova geração dos modelos já é vendida na Ucrânia

Fonte: Notícias Automotivas
A Renault já vende no mercado ucraniano a nova geração dos modelos Logan e Sandero. E a exemplo do Brasil, lá os compactos são oferecidos com o logotipo losango estampado na parte frontal, diferente do que acontece no mercado europeu, onde ambos os automóveis são vendidos como Dacia. Com isso, a divisão ucraniana da Renault antecipou o visual do novo Sandero que será fabricado por aqui.

O primeiro a chegar, porém, é o Logan, no segundo semestre deste ano. O sedã trará o mesmo visual do novo Symbol que será comercializado em alguns mercados da Europa, bem como na África. Para ganhar o logotipo da Renault, o sedã adotou algumas modificações no visual, mais perceptíveis na parte dianteira, onde foi implantada uma nova grade e novo para-choque, além de faróis com novo desenho interno.

O Renault Sandero, que deve ser lançado em nosso mercado no começo do ano que vem, segue as mesmas mudanças visuais do irmão três-volumes. As linhas da dianteira são idênticas em ambos. A traseira, porém, continua a mesma tanto no hatch como no Logan, com a diferença do logotipo diferenciado estampado na tampa do porta-malas. A gama de motores não deverá receber mudanças significativas.

 

 



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais