Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Renault Sandero 2015

Modelo reestilizado chega em julho

A Renault do Brasil prepara o lançamento da nova geração do hatch Sandero, veículo que adota a mesma plataforma do novo Logan que está disponível no mercado brasileiro desde o final de 2013.

O novo Renault Sandero será vendido no Brasil na versão convencional e Stepway (aventureira), sendo que em ambos os casos temos lanternas menores com formato quadrado e a frente basicamente com o mesmo visual do Logan. O interior do carro trará também o mesmo painel já visto na versão de três volumes, que, nas versões mais sofisticadas, conta com sistema multimídia e ar-condicionado de comando digital.

No que respeita à mecânica, permanecem os mesmos motores atuais - 1.0 16V e 1.6 8V, ambos flex. Entretanto, haverá novidades na transmissão: além da atual manual de cinco marchas, o novo Sandero terá também a opção de uma automatizada de cinco velocidades.

Stepway
A versão Stepway se diferencia por adotar uma aparência aventureira, com suspensão elevada e adereços estéticos específicos. É caso, por exemplo, do rack no teto, difusor inferior no para-choque em preto, adesivos alusivos à versão. Esta configuração conta também com rodas de desenho exclusivo e protetores laterais em plástico. O motor, neste caso, é sempre o 1.6 8V. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais