Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Polo Sedan

VW apresenta novo carro

Fonte: Carroonline
Modelo começa a ser vendido este mês no leste europeu com motorização 1.6 litro

Fim do mistério. A divisão russa da Volkswagen divulgou nesta quarta-feira (2) as primeiras imagens oficiais do novo Polo Sedan, que estréia já este mês nas revendas da marca no leste da Europa. Disponível a partir de ? 10.475 (cerca de R$ 23.600, sem taxas), o modelo será oferecido a princípio somente com motor 1.6 16V de 105 cv com opções de câmbio automático Tiptronic de 6 velocidades ou manual de 5 marchas.

Fabricado em Kaluga, cidade próxima a Moscou, o novo Polo Sedan, que na Rússia leva o nome Vento, tem porta-malas para 460 litros de volume de bagagem (28 l a mais que o modelo anterior) e a distância entre-eixos passou de 2,46 metros para 2,55 m. Com isso, segundo a montadora, ganha-se mais espaço interno, principalmente no banco traseiro.

O visual do sedã segue o atual padrão estético da VW. A parte frontal é exatamente igual a da geração mais recente do Polo na Europa, lançado no Salão de Genebra em março deste ano, assim como o desenho da cabine. Já a porção traseira, possui elementos inspirados no Passat e Jetta, como detalhes do desenho do bagageiro proeminente e o formato das lanternas.

Novo Polo Sedan no Brasil
Com lançamento no país previsto para 2011, o novo Polo Sedan virá ao Brasil importado do México, onde também será produzido. Caso a versão atual continue em linha, o novo Polo poderá substituir o Bora dentro da gama nacional, sendo que o modelo baseado na quarta geração do Golf deverá ser descontinuado em breve. Por aqui, tudo indica que o novo Polo Sedan será impulsionado pelo mesmo propulsor 1.6 8V flex de até 103 cv com etanol aplicado na família VW.











Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais