Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Polo GTI 2010

Volkswagen revela carro

Fonte: Carroonline
Hatch conta com motor 1.4 TSI de 180 cv e suspensão rebaixada

A Volkswagen antecipou nesta quarta-feira (17) imagens e alguns dados técnicos do novo Polo GTI, que será lançado no Salão de Genebra, em março, com o início das vendas na Europa logo após a mostra europeia.
 
A grande atração do modelo é o motor 1.4 TSI, o mesmo aplicado no Seat Ibiza Cupra, que desenvolve 180 cv de potência e 25,4 kgfm de torque disponíveis entre 2.000 e 4.500 rpm graças ao trabalho combinado do turbo com compressor instalados em série.
 
A transmissão responsável por despejar a potência nas rodas dianteiras é a DSG de dupla embreagem e 7 marchas. Com essa mecânica, o Polo GTI 2010 acelera de 0 a 100 km/h em 6s9 e pode alcançar até 228 km/h de velocidade máxima. Apesar dos bons resultados, o consumo médio divulgado pela VW é de bons 16,6 km/l.
 
O visual conta com novos para-choques, rodas de liga leve aro 17" e pneus de perfil baixo, aerofólio no teto e suspensão rebaixada em 15 mm, enquanto o interior é forrado com o clássico padrão quadriculado do primeiro Golf GTI. O refinamento mecânico fica por conta do bloqueio eletrônico de diferencial XDS também usado no Cupra. Na Europa, o Polo GTI será oferecido nas carrocerias com 2 e 4 portas.











Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais