Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Peugeot 3008 - Fotos

Um crossover diferente. Confira!

Fonte: Carro online
Ao contrário dos modelos inspirados em SUVs, francês mescla estilos familiares

A Peugeot está lançando oficialmente no Brasil o 3008, um dos destaques da marca no Salão do Automóvel. Contudo, para quem está acostumado a ligar a definição crossover a veículos similares a utilitários esportivos, como Honda CR-V e Chevrolet Captiva, a novidade francesa pode causar estranheza, já que suas principais características são familiares (de monovolume e de station wagon).

A empresa já confirmou que o 3008 estará disponível no mercado nacional em duas versões: Allure, de entrada, que custará R$ 79.900, e Griffe, top de linha, cujo preço será R$ 86.900. Ambas contam com um motor 1.6 turbo (desenvolvido em parceria com a BMW e similar ao que equipa o MINI) capaz de gerar 156 cv a 6.000 rpm e 24 mkgf a 1.400 rpm. De acordo com a fabricante, esse propulsor apresenta a mais recente tecnologia de downsizing, aliando desempenho a baixos índices de emissão e consumo. O câmbio, nas duas versões, é automático sequencial de 6 marchas.

Além disso, o Peugeot 3008 oferece um bom número de equipamentos de série, como ar-condicionado, seis airbags, sistema de áudio, rodas de liga leve e controle eletrônico de estabilidade ESP, por exemplo, além do Head-Up Display, equipamento que projeta as principais informações do veículo em um pequeno mostrador transparente junto à parte interna do para-brisa, como nos caças a jato.















Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais