Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Peugeot 208 no Brasil

Data de lançamento do modelo é revelada

Fonte: Notícias automotivas

Futuro modelo a ser fabricado na planta da Peugeot em Porto Real, no Rio de Janeiro, o compacto 208, sem dúvidas, foi o modelo de maior destaque da montadora francesa na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo. Durante o evento automobilístico, o Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, Frederico Battaglia, revelou a data de apresentação do novo 208 no Brasil. Segundo o executivo, o dois-volumes chegará no dia 13 de abril do ano que vem, como você pode conferir no vídeo abaixo.

Antes disso, provavelmente em janeiro, o novo Peugeot 208 começa a ser fabricado na unidade carioca. O automóvel, a exemplo da versão de entrada do irmão maior 308 , virá equipado com o novo motor 1.6 FlexStart, de 122 cavalos de potência quando abastecido com etanol, a 5.800 rpm, e 16,4 kgfm de torque também com o combustível da cana, que aparece aos 4.000 giros. A transmissão será manual de cinco marchas e, possivelmente, automática de quatro velocidades.

Para marcar o início de vendas do 208 por aqui, a Peugeot oferecerá a edição especial Premier, que terá apenas 208 unidades produzidas. De acordo com a marca, o 208 Premier trará uma lista repleta de itens de série, com direito a faróis com luz diurna de LED, lanterna com LED, rodas diamantadas de 16'', faróis de neblina dianteiros e traseiros, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas com GPS, comandos do rádio e do Bluetooth no volante, etc.

Há ainda ar-condicionado automático digital de duas zonas, direção elétrica, trio elétrico, piloto automático, apoio de braço dianteiro, teto solar panorâmico Cielo, bancos em couro, entre outros. No quesito segurança haverá seis airbags com oito pontos de proteção, freios com ABS e AFU, distribuição eletrônica de frenagem, apoio de cabeça e cinto de três pontos para todos os passageiros, estrutura reforçada de origem europeia, dentre outros.

O Premier trará como diferencial pedaleiras com apliques em alumínio, tapete bordado 208 Premier, monograma com o número da série limitada, entre outros. O preço ainda não foi revelado, mas no site já é possível se cadastrar como um interessado no modelo para ser informado da sua chegada ao Brasil.







Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais