Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Opel Corsa 2015

Fotos e vídeo do flagra oficial do modelo

A Opel, subsidiária da General Motors na Alemanha resolveu inovar na atividade de captura de flagras de lançamentos automotivos, divulgando ela mesma, de forma oficial, fotos e vídeos de seu novo lançamento camuflado.

Com isso, a era dos paparazzi automotivos ficou para traz, já que a empresa optou por criar o "flagra oficial" de seu novo lançamento, o Opel Corsa 2015 - carro que será apresentado oficialmente, sem camuflagem, no próximo Salão do Automóvel de Paris, que acontece em outubro.

O Opel Corsa é o modelo mais vendido da Opel na Europa, de modo que é um elemento fundamental na sua estratégia de sair do prejuízo. O vídeo "oficial" do flagra segue abaixo. Dessa forma, por ser um modelo de apelo popular e de grande volume, não se espera que a empresa adote grandes inovações ou ousadias no quesito estético. O vídeo do "flagra" oficial segue abaixo.

O novo Opel Corsa 2015 será vendido em versões de três e de cinco portas. Certamente estarão presentes no carro modernos sistemas de assistência ao motorista, e, sob o capô, os europeus terão um novo motor 1.0 de três cilindros turbo, com potência vaiando entre 90 e 115 cavalos. O consumo de gasolina situar-se-á na casa dos 25 Km/l, no ciclo europeu. Fonte: CarBlog





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais