Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Kia Picanto 2016

Carro chega ao Brasil com preço de R$ 46,9 mil

A Kia Motors do Brasil já está distribuindo à sua rede de autorizadas a linha 2016 do sub-compacto Picanto - veículo que chega com alterações no para-choque dianteiro que ganhou, em sua grade inferior, desenho mais arrojado e imponente, enquanto a grade superior ficou mais estreita, e os faróis de neblina modificados.

No parachoque traseiro, as mudanças na região de fixação da placa e as luzes de neblina/ré. Ainda na parte externa, o novo Kia Picanto ganhou rodas de estilo mais esportivo em duas cores. No interior, a atualização ficou por conta do painel de instrumentos (agora com bordas prateadas) e a inclusão do marcador de temperatura do motor. O volante de direção teve redistribuição dos controles do rádio e do bluetooth. O acabamento do indicador de marchas mudou da cor prata fosco para o black piano e os botões de controles e ajustes do som têm nova disposição e funções adicionais.

Motorização - A Kia Motors manteve o motor Kappa no Kia Picanto, que, no mercado brasileiro, apresenta tecnologia flexfuel. Com 3 cilindros, 1.0 litro, 12 válvulas CVVT, a potência é de 80 cv a 6.200 rpm e torque de 10,0kgm a 4.500 rpm se abastecido com etanol. Abastecido com gasolina, chega a 77 cv a 6.200 rpm e torque de 9,6 kgm a 4.500 rpm. A transmissão é automática de quatro velocidades. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 46,9 mil. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais