Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Kia Picanto 2012

Confira informações definitivas

Fonte: Carplace

Depois de uma nova imagem externa e uma interna, a Kia divulgou ontem mesmo (24) diversas imagens em alta resolução que mostram todos os detalhes da nova geração do compacto Picanto. A evolução, tanto visual quanto em nível de acabamento e equipamentos, é notável. Confira a galeria de fotos do Novo Picanto 2012.

Como mostrado nas imagens anteriores, o Novo Kia Picanto, vendido como Morning na Coréia do Sul, incorpora a nova identidade visual da marca. Os faróis, que passam a ter formato de linhas mais retas, conta com feixe de LEDs. A grade dianteira tem o mesmo desenho dos mais recentes modelos, assim como a grande entrada de ar inferior.

Desta vez, a Kia não economizou e aplicou LEDs também nas laternas traseiras nas setas de direção integradas aos retrovisores.

Por dentro, tudo novo. O console central tem traços inspirados no utilitário Sportage, uma bela tela colorida sensível ao toque e ar condicionado digital. O volante, de dois raios e base achatada, traz os controles de som integrados e botões para controlar o celular (conexão via Bluetooth).

Será que o consumidor brasileiro vai dar uma chance para este novo compacto recheado de tecnologia? O Novo Kia Picanto deve desembarcar no Brasil no segundo semestre deste ano.





















Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais