Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Kia Picanto 2012

Carro é flagrado sem disfarces

Fonte: Cars Of The Future
Por: Thiago Parísio

Com lançamento oficial previsto para março durante o Salão de Genebra o novo Kia Picanto 2012 - conhecido em outros mercados como Morning - foi flagrado sem disfarces durante gravação de comercial nos EUA.



Adotando a nova identidade visual da marca criada pelo designer alemão Peter Schreyer, o Picanto em nada se parece com a atual versão comercializada em vários países. O design se inspira bastante na minivan Venga já à venda no continente europeu.



A dianteira traz a grade em formato "boca de tigre" e faróis de dupla parábola. Já a lateral é marcada pelo vinco ascendente que liga os pára-lamas dianteiros ao contorno externo das lanternas traseiras em formato similar ao de um bumerangue. Na parte inferior das portas há ainda uma depressão de lataria já vista em outros modelos da marca como o Cerato e a Sorento.


O novo Picanto será oferecido na maioria dos mercados com um novo motor 1.0 além de um diesel 1.1 de três cilindros e um 1.2 a gasolina. Há ainda a expectativa de um novo propulsor 1.2 turbo que deverá gerar aproximadamente 150 cv de potência.



A nova geração do modelo mais popular da Kia está disponível no Brasil no 2º semestre do ano e já em versão flex. O atual modelo, equipado com um motor 1.0 de 64 cv, custa a partir de R$ 33.900 e já traz entre seus equipamentos de série: ar condicionado, direção elétrica, som com MP3, trio elétrico, rodas de liga leve e duplo air bag.

Em 2010 o Picanto chegou próximo das 10 mil unidades vendidas no país. Qual será a expectativa da marca para o futuro do carrinho por aqui nesta nova versão?





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais