Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Kia Cerato é lançado no Brasil

Preços começam em 67.400 reais

Fonte: Notícias Automotivas
O Novo Kia Cerato já está entre nós, se trata da terceira geração do sedã, com linhas assinadas por Peter Schreyer. Nossa editora-chefe Sueli Osório está no lançamento do modelo, na Bahia, e os preços oficiais já foram revelados: 67.400 reais na versão de entrada com câmbio manual de seis marchas e 71.900 reais na versão mais cara, com câmbio automático também de seis marchas.

O modelo ficou maior, com espaço interno mais interessante e o visual externo também ficou outra coisa. O comprimento total é de 4,56 metros, com 1,78 metro de largura e 1,44 de altura. A marca coreana destaca que em relação a seus principais concorrentes, o novo Cerato é maior que o Hyundai Elantra, Honda Civic, Toyota Corolla e o Volkswagen Jetta.

O porta-malas passa a ter agora capacidade de 421 litros (método VDA 482). Veja abaixo os nomes e equipamentos das versões.

Novo Cerato - preços e versões

Novo Cerato E.244: R$ 67.400
Câmbio manual de seis marchas e freios a tambor na traseira.

Novo Cerato E.294: R$ 71.900
Câmbio automático de seis marchas, com trocas por paddle shift, sistema Eco, três modos diferentes de condução (conforto, esporte e normal) e freio a disco nas quatro rodas.

O motor de ambas as versões é um 1.6 Flex de até 128 cavalos de potência e apenas 16,5 kgfm de torque, o que poderá ser um problema com carro e porta-malas cheios. Este é o mesmo motor que já equipava o Cerato de geração anterior, e também é aquele presente no HB20 e no Novo i30.

Novo Cerato - equipamentos de série
O modelo tem de série em ambas as versões os seguintes equipamentos: direção elétrica, ar-condicionado dual zone, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, acendimento automático de faróis, computador de bordo, controle eletrônico de velocidade, volante revestido de couro com ajustes de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste lombar elétrico, retrovisor eletrocrômico e faróis e lanternas com LEDs. O Novo Cerato também tem sistema de som com CD e USB, porém não tem Bluetooth. As rodas são de 16 polegadas com pneus 205/60. No quesito segurança, freios ABS e airbag apenas duplo.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais