Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Hyundai ix20 - Foto

Divulgado esboço do carro

Fonte: Carroonline
Monovolume com ar de crossover será apresentado no Salão de Paris, em outubro

A já variada linha de automóveis da Hyundai terá mais um novo modelo da série ix. Após o lançamento do ix35, substituto do Tucson, a sigla volta à tona no ix20. O carro, que será apresentado ao público durante o Salão de Paris, em outubro deste ano, é um monovolume compacto com características de versatilidade de um crossover, conforme a própria fabricante sul-coreana o define.

Porém, para o momento a Hyundai divulgou apenas um esboço do veículo. Detalhes visuais da versão final do carro, assim como suas informações técnicas, serão revelados mais adiante com a proximidade do evento francês. O ix20 também dá continuidade ao projeto iniciado com o conceito ix-Metro, apresentado no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em 2009.

O modelo conceitual, elaborado para o trânsito urbano europeu, trazia motor 3 cilindros 1.0 auxiliado por turbocompressor e capaz de gerar 125 cv com um nível de emissões de CO2 inferior a 80g/km. Contudo, a maior fabricante de automóveis da Coreia do Sul mais uma vez ainda não confirma se esse bloco será usado no ix20.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais