Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Hyundai i30

Marca divulga primeira imagem

Fonte: Carro online
Nova geração do hatch; modelo estreia em setembro

A Hyundai revelou nesta quarta-feira (10) o novo design de seu hatchback i30. O carro será apresentado no Salão de Frankfurt, na Alemanha, no mês de setembro deste ano. A versão 2012 do carro da montadora sul-coreana tem como novidade a grade frontal com forma hexagonal. Os faróis são maiores e as laterais receberam vincos mais aparentes na carroceria. Thomas Bürkle, o designer-chefe da Hyundai Europa, diz que a nova grade trará uma personalidade mais forte ao veículo, assim como senso de refinamento e luxo. O designer ainda revelou que o carro se assemelha ao i40.

Allan Rushforth, vice-presidente e COO da Hyundai Europa, espera que esta próxima geração do i30 tenha um papel significante no desenvolvimento da imagem da empresa na Europa e fortaleça a posição do veículo como o mais vendido no continente europeu. A marca não divulgou detalhes técnicos, preços e especificações do modelo.

O novo desenho do carro acompanha o método de fluid structure (escultura fluída, em tradução livre), estilo de design que vem sendo trabalhado pela Hyundai desde o Salão de Genebra de 2009.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais