clique aqui para acessá-lo) - SUV compacto da marca qu">
Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Honda HR-V

Configurador on-line já disponível

A Honda do Brasil já dispõe de hotsite para o Honda HR-V (clique aqui para acessá-lo) - SUV compacto da marca que chegou ao mercado este mês, com preços entre R$ 69.990 reais e R$ 88.700 reais.

No site do HR-V é possível todos os aspectos do lançamento e também agendar um test-drive em uma concessionária da marca. Há também páginas específicas para cada versão: HR-V LX, HR-V EX e HR-V EXL.

O design da traseira traz lanternas em LED que, além de mais bonitas, melhoram a visualização em ambientes escuros. A dianteira tem um aspecto imponente e robusto - como requer um SUV. O design faz uso de faróis e vincos marcantes, resultando em um desenho sofisticado. Na lateral traseira a Honda destaca o "Invisible Handle", que é o fato de maçaneta da porta traseira estar embutida na coluna C. Com tal recurso, o desenho lateral do HR-V fica mais esportivo, com aspecto de cupê. Além disso, todas as funcionalidades do modelo são mostradas em detalhes, tais como:

Direção elétrica EPS (Eletric Power Steering)
O sistema de direção do Honda HR-V conta com assistência elétrica, com o sistema EPS, que faz com que a direção fique mais rígida em velocidades maiores - tornando a condução mais segura. Ao mesmo tempo em manobras em baixa velocidade ela fica mais leve.

Floating Deck
O console central do Honda HR-V conta com uma parte elevada - que cria a sensação de cockpit, e na parte inferior há entradas USB e HDMI - para conectividade de dispositivos móveis.

Freio com sistema Break Hold
Esse sistema traz praticidade em pisos inclinados. Acionado por meio de um botão, ele mantém o carro parado até o acelerador ser acionado. Mesmo ao parar em uma ladeira o motorista pode tirar o pé do freio e o carro permanece imóvel.

Câmera de Ré com linha dinâmica de direção
Essa funcionalidade projeta a visão traseira do carro com uma linha dinâmica que acompanha a mudança de angulação do volante para facilitar a realização de manobras.

Motor 1.8 i-VTEC FlexOne
O propulsor conta com 140 cavalos de potência, com comando de válvulas variável.

Transmissão automática CVT
A transmissão automática CVT do Honda HR-V possui relação de marchas infinita, o que permite ao sistema de gerenciamento do powertrain manter o motor na rotação de melhor eficiência em todas as situações de uso.

Troca de marcha no volante (Paddle Shift)
No caso da versão EXL, o modelo vem com paddle shifts que proporciona uma direção mais esportiva, permitindo ao condutor simular a troca de 7 marchas.

Sistema ULT - Configuração Modular dos Bancos
O Honda HR-V permite rebater os bancos traseiros e dianteiros em múltiplas configurações para se adequar aos diversos tipos de bagagens. A imagem abaixo mostra como se pode transportar uma bicicleta em seu interior. E, a seguir, uma configuração diferente mostrando uma prancha de surf.

Airbags frontais e laterais
O Honda HR-V na versão topo de linha, EXL, conta com airbags frontais e laterais.

Controle de tração e estabilidade (VSA)
O sistema de controle de tração e estabilidade do Honda HR-V, presente em todas as versões, proporciona maior segurança ao corrigir o esterçamento do carro em situações que exigem maior estabilidade.

Sistema de controle HSA
Outra funcionalidade presente em todas as versões do Honda HR-V, que atua como um assistente de saída em aclives, mantendo o freio acionado por alguns segundos após a liberação do pedal do freio.

Sistema multimídia com tela de 7 polegadas multi-touchscreen
O sistema multimídia do Honda HR-V conta com tela que permite navegação com múltiplos gestos - como o dos smartphones. E traz integrado, na versão topo, GPS, áudio digital, acesso à Internet, conectividade Bluetooth.

Ar-condicionado Digital automático com tela touch screen
A versão EXL do Honda HR-V traz um sistema premium de climatização, digital e automático, com tela full touchscreen.

Computador de bordo
O painel de instrumentos do Honda HR-V traz um computador de bordo que exige km total, parcial, consumo total e médio. Além disso, o aro central fica verde quando o carro está sendo conduzido de forma econômica.

Conclusão
O Honda HR-V chega ao mercado com muita força - resultado de um conjunto de características como design esportivo e agradável, tradição de confiabilidade Honda, aspecto high-tech do interior e também por ser um utilitário esportivo - categoria que mais cresce no mercado brasileiro. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais