Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Honda CrossTour 2013

Perua será apresentada no Salão de Nova York

Fonte: Auto Esporte

Depois de apresentar o modelo conceito ao longo de 2011, a Honda finalmente revelou a nova perua Crosstour em sua versão oficial. O novo desenho segue de perto as alterações feitas nos modelos da marca vendidos nos EUA, com visual mais dinâmico e robusto, com direito a detalhes de utilitário esportivo, como a seção inferior da dianteira e traseira e o desenho dos para-lamas.

O novo design mostra a preocupação da Honda em agradar em um segmento que enfrenta dificuldades com o avanço dos novos crossovers e SUVs. O interior também foi renovado para transmitir maior robustez e conforto aos ocupantes, com alterações não apenas no desenho, mas também nos materiais do painel, câmbioe volante e um novo sistema multimídia.

A Honda também equipou o nova Crosstour com a nova família de motores Earth Dreams, que buscam menor consumo e redução de emissões. O modelo mais básico traz o 2.4 de 192 cavalos, enquanto o topo de linha carrega o V6 3.5 de 278 cavalos, com opção de tração 4WD.O lançamento oficial da Crosstour será no Salão de Nova York, no próximo dia 20. As vendas começam logo em seguida, com preços a partir de US$ 27.230 (cerca de R$ 57 mil).



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais