Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Honda Civic 2014

Modelo reestilizado chega à Europa

Fonte: CarBlog
A Honda passa a oferecer no mercado europeu o Honda Civic 2014 com o facelift que já foi aplicado ao carro vendido na América do Norte e no Oriente Médio. Da mesma forma que nos EUA, a frente ganha uma nova grade e nos pára-choques temos uma entrada de ar maior acompanhado por uma guarnição decorativa de metal.

Na traseira as mudanças são mais evidentes, com lanternas maiores que se expandem na tampa do porta-malas. O pára-choque também foi atualizando com um novo difusor inferior - o que confere um visual mais esportivo.

Interior
O interior do Honda Civic 2014 conta com nova instrumentação na parte superior e novos controles de ar-condicionado. Além disso, o painel agora conta com revestimento em material de melhor qualidade e apliques em alumínio em preto fosco ou brilhante, dependendo do nível de acabamento.

Em termos mecânicos, mantém-se o quatro cilindros 1.8l de 140 cv como a única opção, acoplado a uma caixa de transmissão manual de seis velocidades ou CVT automático. Os níveis de acabamento são três: Elegance, Lifestyle y Executive.

Está procurando Honda Civic? Clique aqui para encontrar ofertas de honda civic no infocarro.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais