Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Honda City 2016

Modelo chega às lojas em fevereiro mais completo

A Honda do Brasil oferecerá a linha 2016 do sedã médio City a partir do mês de fevereiro, com novidades na parte de segurança e de tecnologia. Os preços (que hoje variam entre R$ 55.300 e R$ 72.700) serão divulgados posteriormente, mas o City 2016 terá, na versão EXL, topo de linha, nova central multimídia e passará a contar com airbags de cortina. Além disso, todas as versões do modelo ganham equipamentos.

O modelo de acesso, DX Manual recebe chave canivete, iluminação do painel de instrumentos branco, para-brisa degradê, retrovisores na cor da carroceria, coluna de direção com ajuste de profundidade, pino de segurança no tapete do motorista e cobertura nas caixas de roda traseiras. Subindo na escala de preços temos o City LX CVT, que agregará na linha 2016 mais detalhes cromados no interior, tampa do porta-malas revestida e volante com comandos multifuncionais. Já o EX 1.5 CVT tem volante revestido em couro e novo descansa braço central com porta-objetos embutido.

Finalmente o topo de gama tem novos airbag de cortina e sistema multimídia com sistema de navegação integrado. A parte mecânica permanece inalterada com o motor quatro cilindros 1.5 Flex de 116 cavalos e 15,3 kgfm de torque @ 4.800 giros, associado a uma transmissão manual de cinco marchas, ou automática CVT. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais