Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo hatch da Chevrolet

Projeto Viva: Agile

Fonte: Carroonline
Modelo promete se diferenciar pelo design, espaço interno e tecnologia

O primeiro fruto do Projeto Viva no Brasil já está definido. A Chevrolet confirmou nesta segunda-feira (22) que o modelo inaugural dessa nova família será um hatch chamado Agile.
 
Segundo Marcos Munhoz, diretor de Vendas e Marketing da fabricante, o nome "retrata exatamente o dia-a-dia da maioria dos clientes de um automóvel compacto, que tanto no trabalho como no lazer aos finais de semana, tem que ser ágil, versátil e pronto para corresponder a vários estilos de vida". No comunicado à imprensa, a Chevrolet anuncia que o Agile terá como diferenciais "o design, conforto, tecnologia e comodidade para os passageiros".
 
Fotos do modelo, características técnicas ou preço ainda não foram divulgados, mas o lançamento foi confirmado para o último trimestre deste ano.
 
O Projeto Viva foi totalmente desenvolvido no Brasil e contou com investimento de US$ 400 milhões para desenvolvimento e produção dos modelos, que será realizada em fábricas da Argentina e Brasil. Em 2008, no Salão de São Paulo, a Chevrolet apresentou o conceito GPiX, o qual antecipa as formas do Agile.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais