Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Ford Taurus 2016

Confira fotos e especificações oficiais

A Ford apresenta na China a nova geração do sedã grande Ford Taurus - veículo que, segundo a empresa, chega para ser uma nova referência nesse segmento, trazendo design expressivo e tecnologia avançada. O novo Taurus 2016 foi desenvolvido para atender especificamente os requisitos do consumidor chinês, e adota um motor twin-turbo de 2.7 litros EcoBoost V6 e será fabricado na China.

O modelo ostenta uma frente com grade trapezoidal e faróis delgados - característicos da marca. E incorpora luzes de circulação diurnas com assinatura e tecnologia LED. Na lateral temos um perfil que busca dar a impressão de solidez - marcado por vincos laterais. As rodas são de 19 polegadas de 10 raios e em alumínio polido.

Na parte traseira do veículo, temos lanternas em LED separadas por uma barra cromada - que enfatiza a largura do veículo. Ponteiras de escape cromadas oferecem uma outra sugestão discreta na performance.

Interior
O senso de equilíbrio e harmonia continua no interior, com uma cabine limpa e moderna. Acima dos passageiros, um teto solar panorâmico permite luz natural entrar na cabine e contribui para uma sensação de elegância e abertura. A sensação de espaço é justificada pelo comprimento de cinco metros e a distância entre eixos de 2,95 metros. O painel frontal do teto solar panorâmico, por exemplo, desliza para trás sobre o painel traseiro em vez de debaixo dela, assegurando maior altura na traseira.

Em uma primeira vez para um veículo Ford na China, o Taurus tem bancos traseiros reclináveis ​​eletricamente com apoio lombar ajustável opcional e uma função de massagem. Os materiais utilizados em toda a cabine reforçam a sensação de conforto e qualidade sem igual. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo
Veibras

Infocarro nas redes sociais