Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Ford Mondeo 2011

Revista mostra o novo carro

Fonte: Auto Express / Carplace

Depois do lançamento do novo Focus no 1º semestre deste ano, a Ford agora mira sua atenção na nova geração do Mondeo. A publicação inglesa Auto Express divulgou as primeiras imagens de como deverá ficar o carro. A data do lançamento oficial ainda não está definida.

As linhas do novo Mondeo se aproximam das do Focus, com grande entrada de ar frontal, faróis espichados pelas laterais e vincos laterais bem pronunciados. A traseira, com lanternas mais elevadas do que o padrão do segmento, mantém a ousadia de um visual que parece ser bem acertado. Já as motorizações deverão ser 1.6 e 2.0 a gasolina, ambas alimentadas com turbocompressor, além de uma 2.0 TDi.

Ausente do Brasil desde 2006 - onde nunca foi um grande sucesso -, o Mondeo registra boas vendas no mercado europeu desde o seu lançamento. A tentativa da Ford com esta nova geração é aproximar o Mondeo de versões mais baratas dos BMW, Audi e Mercedes-Benz.

Considerando o atual posicionamento do Fusion em nosso mercado, não há nenhuma previsão da chegada do novo modelo ao Brasil.





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais