Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Fiesta Sport chega em 2015

Modelo terá preço aproximado de R$ 52 mil

A Ford do Brasil apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo uma versão com decoração esportiva do New Fiesta, denominada New Fiesta Sport - carro que chega ao mercado no começo de 2015, com preço em torno de R$ 52.000 reais.

O New Fiesta Sport é baseado na versão SE, adotando o motor Sigma 1.6 Flex de 135 cavalos, associado com uma transmissão manual de cinco marchas. O modelo adota também controle de tração e de estabilidade. Dessa forma, como o motor é o mesmo das versões convencionais, o New Fiesta Sport não tem nenhuma vantagem dinâmica em relação às demais configurações, não podendo ser considerado uma versão realmente esportiva, como o é, por exemplo, o New Fiesta ST, vendido nos EUA e Europa, com o motor 1.6 Turbo de 180 cavalos.

De qualquer forma, a decoração esportiva contempla para-choques dianteiro e traseiro com kit aerodinâmico, saias laterais e aerofólio traseiro, faróis com máscara negra e identificação Sport nas soleiras e na tampa traseira. As rodas são de 16 polegadas pintadas em preto e a a grade dianteira e as capas dos espelhos retrovisores na cor preto brilhante.

No interior do New Fiesta Sport adota sistema de conectividade SYNC, ar-condicionado digital, direção elétrica, travas, espelhos e vidros elétricos com abertura e fechamento global, alarme volumétrico, duplo airbag e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem. Os bancos com revestimento em couro são opcionais. O New Fiesta Sport será vendido nas cores vermelho Arizona, branco Ártico (sólidas) e a perolizada preto Bristol perolizado. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais