Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Fiat Uno 2014

Marca faz comunicado sobre série especial College

Fonte: Notícias Automotivas
A Série especial College do Novo Uno 2014 está sendo anunciada oficialmente pela marca italiana hoje. Segundo a marca, a Série especial Uno College, derivada da versão Vivace 1.0 4 portas, apresenta "um acabamento externo exclusivo e novas soluções internas, além de um pacote de equipamentos de série muito atraente para o cliente final."

A pintura é feita nas cores Branco Banchisa e Azul Vitality. Os retrovisores externos, as maçanetas externas e os anéis estéticos na grade dianteira são sempre na cor vermelha, e o modelo vem com rodas pintadas de branco. Externamente ele também traz barras no teto derivadas da versão Way, faróis com máscara negra e lanternas traseiras fumê.

A série especial College do Novo Uno 2014 vem com vários itens de série inclusos no preço final de 33.470 reais: ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, volante com regulagem de altura, pré-disposição para rádio, cintos dianteiros com regulagem de altura, cintos laterais traseiros retráteis, conta giros e econômetro, além de espelho no para-sol do lado do motorista, porta-óculos e tapetes específicos.

A linha 2014 do Novo Uno também ganha novas rodas de liga leve e um novo rádio USB como opcional.

Preço da Série Especial Novo Uno College 1.0 4p - R$ 33.470



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais