Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Fiat Panda

Modelo será apresentado em Paris

Fonte: Carro online
A Fiat revelou de maneira oficial o Panda, compacto de tração integral da marca italiana e que será apresentado durante o Salão de Paris. O novo modelo 4x4 é equipado com controle eletrônico de estabilidade e bloqueio eletrônico diferencial, além de contar com uma suspensão reforçada e rodas de aro 15''.

A terceira geração do Panda possui sistema "Torque On Demand", que funciona de modo automático e atua de acordo com as circunstâncias enfrentadas pelo veículo, dividindo a potência entre as rodas. As opções de motorização são: um TwinAir Turbo 0.9 l a gasolina de 85 cv ou um MultiJet II 1.3 l a diesel, ambos equipados com sistema Start & Stop e acoplados a transmissão manual de seis marchas.

Com relação ao interior, o modelo ganhou uma nova moldura verde em torno do painel de instrumentos, além de novos estofamentos. A capacidade de armazenamento também foi ampliada com adição de um novo console. O Panda teve a sua gama de cores ampliada e passou a contar com laranja "Sicília" e verde metálico "Toscana".







Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais