Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Fiat Freemont Cross

Confira Fotos e especificações oficiais

A Fiat lança na Itália a Freemont Cross - carro que conta com distinções estéticas internas e externas em relação ao modelo convencional, com um visual mais aventureiro. A frente é marcada pelo novo pára-choque com um elemento cromado, grade dianteira em preto brilhante, novos nichos de alocação de faróis de neblina, saias laterais na cor platina cromo e barras de teto longitudinais na mesma cor.

Na lateral também se destacam novas rodas pretas com 19 polegadas e desenho exclusivo, com cinco raios, conferindo um visual ainda mais esportivo ao utilitário familiar. O interior do Fiat Freemont Cruz apresenta novos bancos de couro preto com inserções em malha na parte central, que está presente também no apoio de braço central e painéis das portas.

Além disso, um novo acabamento de cor grafite destaca-se no painel de instrumentos, instrumentação, console central, painel de porta e volante. Em termos mecânicos o Freemont Cross adota o motor 2.0 Multijet II de 140 cavalos, associado com uma caixa de câmbio manual e tração dianteira. Há também uma opção com 170 cavalos e câmbio manual.

Em termos de tração há opções de 4 x 2 sempre com transmissão manual, ou AWD exclusivamente com transmissão automática de 6 velocidades. O sistema ativo All-Wheel-Drive (AWD) funciona sob demanda e está equipado com uma unidade de controle eletrônico que utiliza sensores para detectar a aderência das quatro rodas do veículo e decide quando transmitir tração para trás. O sistema intervém em superfícies onde as rodas não podem ter boa aderência (por exemplo: lama, neve, gelo) para garantir a máxima tração.

A tração traseira também ativa em superfícies secas - a uma velocidade de entre 40 e 100 km / h - melhorando o manuseio durante a condução e que lhe permita fazer curvas com mais facilidade, com um comportamento dinâmico mais neutro. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais