Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Fiat Bravo Wolverine

Edição especial chega com preço sugerido de R$ 57.640

Fonte: Carplace
A Fiat lança no mercado brasileiro a série especial Wolverine para o hatch médio Bravo. Inspirada no famoso personagem do X-Men, a edição é fruto de uma inédita parceria firmada entre marca italiana e a Fox Film e traz como destaques o visual diferenciado e lista de equipamentos mais completa. Tendo como base a configuração 1.8 Essence, a edição tem preço sugerido de R$ 57.640.

Por fora, o Bravo Wolverine recebe rodas de liga leve 17 polegadas com desenho exclusivo, faixas laterais com a inscrição "Wolverine", minissaias na cor da carroceria, faróis com máscara negra e spoiler traseiro esportivo. Na parte interna, o modelo traz chaveiro exclusivo, logotipo da versão bordado nos bancos e novos tapetes.

A gama de equipamentos de série também inclui sistema Blue & Me, sensor de estacionamento traseiro e Kit High Tech - composto por sensor de chuva, sensor crepuscular e espelho retrovisor interno eletrocrômico.

Na mecânica, não há alterações, permanecendo o mesmo acerto de suspensão das demais versões enquanto o motor é apenas o 1.8 16V E.torQ. Separamos algumas ofertas de fiat bravo para você, clique aqui e confira.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais