Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo crossover Renault

Modelo conceitual Captur

Fonte: Carro online
Chamado Captur, novidade possui motor diesel e lugar para apenas dois ocupantes

A Renault divulgou nesta quinta-feira (10) seu novo modelo conceitual chamado Captur. O projetado para antecipar as futuras linhas dos veículos da marca, o crossover em questão foi pensado para ser compacto, transportar apenas duas pessoas e oferecer boa área para cargas. O conceito é voltado para o público jovem.
 
De acordo com a marca francesa, a novidade é equipada com um novo motor conceitual 1.6 dCi biturbo diesel, capaz de produzir 160 cavalos de potência e 38,7 kgfm de torque. O rendimento é suficiente para acelerá-lo aos 100 km/h em 8s0 e levá-lo à máxima de 210 km/h. Apesar do bom rendimento, o propulsor emite apenas 99 g CO2/km.
 
O Captur possui novo sistema de tração dianteira chamado RX2, com diferencial auto-blocante automático quando há perda de tração em pisos com baixa aderência.  A Renault também avisa que seu novo crossover será equipado com a tecnologia chamada Visio-system, que consiste em uma câmera que analisa a estrada à frente e auxilia o motorista na detecção de obstáculos.
 
Pesando 1.300 kg, o Captur possui 4,22 m de comprimento, 1,95 m de largura, 1,58 m de altura, 2,62 m de entre-eixos e 26 cm de altura em relação ao solo.  A Renault não divulga a intenção de produzir o Crossover.











Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais